segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Um "segredo" bem compartilhado!


  Estamos chegando ao final de um ano e, ao iniciar o próximo, logo queremos renovar muitas coisas e fazer muitos planos, inclusive sobre os livros que leremos e como será nossa vida de oração e devoção.


   Bem, gostaria de aproveitar esse momento e indicar um livro excelente, inclusive, para uso no tempo de devocional: O Segredo do Lugar Secreto, de Bob Sorge. O autor, ministro de louvor em Kansas City, anunciou quando tinha 21 anos que teve problemas com sua voz. Tal situação o levou não apenas pela busca da cura, mas para um relacionamento mais íntimo com o Senhor.

  O livro traz uma divisão de quatro partes, cada uma recheada de 'chaves' para reacender nosso desejo para buscar a Deus.

   Abaixo, um breve trecho do capítulo 40 - "O segredo de contemplar Jesus":

  "Minha experiência provou que não consigo conhecer Jesus melhor através da oração. A oração é onde expresso meu amor de acordo com o que conheço dele. A oração é o amor trocado. Mas se eu quiser conhecê-lo melhor, devo me aproximar de sua Palavra e contemplá-lo nela. Conhecer mais de Cristo requer revelação, e a revelação geralmente requer meditação na Palavra: " E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito." ( 2 Co 3.18)"

   Este foi dos livros que me edificou muito neste ano! Por muito tempo desprezei o valor deste 'lugar secreto'. O Senhor deseja estar conosco em um lugar secreto, onde possa revelar-nos sua glória. Se não temos tempo para Ele - além dos cultos de domingo - como o conheceremos de fato?

   Desejo que você seja atraído para este lugar mais e mais. E não recuse este convite, pois Ele estará lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário